terça-feira, 22 de junho de 2010

Duda, a goleira campeã

As fotos foram produzidas no domingo, 06 de junho de 2010, durante o jogo Associação Apollo IV Futebol Clube  0 x 1 Bandeirante Futebol, estádio Abadião - Ceilandia-DF.
Raimunda Guedes da  Silva, a Duda, nasceu no dia 19 de dezembro de 1975, em Gurupi, no estado do Tocantins. Filha de Valdevino Ribeiro da Silva e Maria da  Guia Guedes da  Silva, gostava de futebol desde criança. Começou a jogar como uma brincadeira de escola. “Na minha cidade não havia motivação”, conta. “Então fui para Brasília, onde o Seu Nilton (Nilton Santos, ex-jogador do Botafogo e da Seleção Brasileira) me recebeu super bem e me indicou o senhor Luiz Antonio de Oliveira, técnico do Gama Futebol Feminino”. Daí em diante, a atleta não parou mais de jogar.


2 comentários:

  1. Ai Talles, ta mandando bem nas fotos hein!!!

    Já falou pra galera que foi eu que te ensinei ?!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Talles,

    Você é um fotógrafo talentoso, atento e sensível; qualidades reveladas através de suas fotos. Essa é a minha tradução do seu trabalho.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigado!

Postagens populares