segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feira Nacional de Aviação Civil - Fotos Instantâneas

A Feira Nacional de Aviação Civil 2010 tem como principal objetivo aproximar e informar o público sobre o universo que envolve a aviação, através de um plano de ações alinhadas a quatro diferentes focos: institucional, comercial, educacional e informativo.


A primeira edição do evento aconteceu no aeroporto de Brasília, de 11 a 13 de abril de 2008, e contou com a presença de 30.000 pessoas. A segunda edição aconteceu no aeroporto Santos Dumont, no IV Comar, de 12 a 14 de julho de 2009, e contou com a presença de 40.000 pessoas.

A 3ª edição do evento aconteceu no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2010. Veja abaixo as imagens da 3ª edição da feira.







Veja também:

Bolsa de cupons - Aqui todo mundo ganha.
No Blog - ESCOT - Escolinha de Talentos nas Ruas
ESCOT - Escolinha de Talentos nas Ruas
Feira Nacional de Aviação Civil Fotos
Festa Junina
Dialogos Culturais mês da Consciência
XIV Congresso Estadual de Educação do Sintep-MT
P&B Livre
Dia da Cultura - Fundação Cultural Palmares

8 comentários:

  1. Sr.Talles,

    Gostei das fotos, e também do trabalho na feira.

    Algo bem espontâneo, tanto é que o pessoal que queria ia procurar.

    Grato,

    Akira

    ResponderExcluir
  2. Talles eu recebias fotos, elas ficaram muito boas.
    Quanto ao seu trabalho vc esta de parabéns, desejo a vc muito sucesso que Deus te abençoe.
    Olha Talles eu fui à Feira a convite de um amigo que levou eu e minha filhinha de 8 anos gostei muito mas ainda não realizei meu sonho que é voar um dia .
    Talles eu vou te contar algo sobre mim! Eu moro em Rio Grande da Serra no abc e estou afastado do trabalho por problemas de saúde, espero em Deus que antes de partir desta eu vou voar com minha filhinha Graciela.
    Olha eu não tenho internet, para ver e envia r email eu uso um celular com wifi vou até uma cidade vizinha que tem rede aberta na praça e de lá envio as minhas mensagens.

    Um abraço. Nelson

    ResponderExcluir
  3. Olá Talles,
    parabéns pelo trabalho. Vê-se que é algo de muita qualidade.
    O senhor faz álbum de casamento?
    att.

    Felipe Marlles

    ResponderExcluir
  4. Olá Talles,

    Você é um fotografo talentoso, atento e sensível; qualidades que são reveladas através de suas fotos. Essa é a minha tradução do seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. gesner nascimento8 de julho de 2010 16:47

    as fotos ficarão ótimas, os enquadramentos estão muito bons, e tem uma foto q vc fez um efeito de profundidade de campo essa q tem uma mocinha de bune azul. ficou show, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Felipe Marlles

    em resposta a sua pergunta, sim, faço casamento. Mantenho parceria com a Foto e Prosa, empresa especializada em fotografias de casamentos, mas com uma proposta bem diferenciada. Além da cobertura tradicional da preparação dos noivos no dia do casamento, da cerimônia religiosa e da festa e da produção já usual em estúdio - antes da data do evento, a Pau e Prosa também realiza o chamado "trash in the dress", adaptado para um conceito de "ensaio da vida real". Trata-se de colocar os noivos (devidamente trajados) em um cenário que de alguma forma diz respeito à sua história ou a paixão do casal - tipo um local predileto.

    ResponderExcluir
  7. Parbéns, suas fotos tem qualidade e ficam muito naturais.

    ResponderExcluir
  8. quero te ver sorri
    quando precisar de mim
    eu vou te ouvir
    amizade é assim...

    ResponderExcluir

Obrigado!

Postagens populares